Marcelo Cabo se rende a atuação de titular do Atlético-GO contra o Flamengo: “fez uma partida perfeita”

Foto: Paulo Marcos/ACG




Em coletiva de imprensa, o técnico Marcelo Cabo falou sobre o empate do Atlético-GO diante do Flamengo na última rodada pelo Brasileirão. Durante o bate-papo, o treinador rubro-negro exaltou a atuação do goleiro Jean, que fez uma excelente partida e explicou o seu ponto de vista.

“O Jean fez uma partida perfeita. Hoje não teve erro no primeiro terço, na saída do tiro de meta ou quando atrasaram a bola para ele. Trabalhamos bastante esse conceito ontem e melhoramos, então erramos muito pouco coisas que vinham acontecendo. Mas o futebol, se não errar, não sai gol do adversário. Temos que tentar minimizá-los e hoje tivemos apenas um. Futebol tem que ter erro zero e eficácia máxima, mas são seres humanos, estão passíveis disso e ele (Zé Roberto) se redimiu com um belo gol”, finalizou.

Por fim, Marcelo Cabo explicou que fez questão de minimizar bastante os erros e explicou qual foi o setor que precisou ser corrigido pelo técnico duante o último jogo pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, completou a sua resposta.

“já minimizamos bastante os erros. O erro foi feito lá no meio de campo, um passe para o corredor central, o que o Flamengo induz o passe ali para pressionar e sair jogando. Então foi uma tomada de decisão do atleta, mas no intervalo conversei com ele e falei que tinha que esquecer o erro, porque iria protagonizar no segundo tempo. Ele fez um belo gol e depois teve duas boas oportunidades, então teve muito equilíbrio emocional”, completou o treinador.







Os comentários estão encerrados.