Marcelo Cabo fala de derrota para Aparecidense e de reforços ao longo da temporada

O Dragão enfrentou a Aparecidense em amistoso neste sábado (22), no estádio Aníbal Batista de Toledo, melhor para os donos da casa. Mas também não tão mal para a equipe rubro-negra, segundo o treinador Marcelo Cabo, apesar do resultado não ter sido um dos melhores para o Atlético. Com gol do atacante Tozin, o Camaleão acabou vencendo o Dragão. Apesar da derrota, o técnico Marcelo Cabo fez questão de exaltar as evoluções conquistadas pela equipe atleticana na partida disputada em Aparecida.

– O mais importante é que o time evoluiu fisicamente e tecnicamente. Infelizmente o resultado não veio, mas o que vale mesmo são os três pontos que vamos buscar contra o Vila Nova no próximo sábado. É claro que perder ninguém gosta. Essa equipe foi formada pra vencer. Essa partida, como treinamento, foi muito boa. Saio muito satisfeito com minha equipe pelo que apresentou em campo”, afirma Cabo.

Marcelo Cabo não esconde que o time do Atlético ainda precisa de melhoras para a disputa do Goianão e da Série A do Brasileirão. Porém, o treinador atleticano fez questão de jogar a carga de contratações para o diretor de futebol Adson Batista. Segundo ele, a calma e o sistema criterioso para a busca de jogadores faz com que novos atletas cheguem apenas no decorrer da competição.

– O Atlético inicia o Goianão com essa equipe. É claro que o Adson Batista está se movimentando. Sabemos que precisamos da chegada de dois ou três jogadores para a continuidade da competição. Vamos manter a calma, porque sabemos que contratação no Atlético é sempre muito criteriosa. Mas é importante saber que esse é o time que iniciaremos o Goianão contra o Vila Nova”, completa Marcelo Cabo.

A primeira partida do Atlético no Goianão será contra o Vila Nova, no próximo sábado, às 17h. O duelo marcará a volta dos grandes clássicos ao tradicional Olímpico Pedro Ludovico Teixeira. Após a grande e moderna, porém demorada, reforma no estádio, será a primeira vez que dois clubes goianienses se enfrentam na praça.