Marcelo Cabo elege Felipe como melhor jogador em campo e destaca vitória no fim

Após a grande vitória sobre o Criciúma na noite deste sábado no estádio Heriberto Hulse por 2 a 1 e ficar ainda mais perto do acesso, Cabo elogiou o estreante da noite. Segundo o comandante rubro-negro o goleiro Felipe, que fez sua estreia ao substituir o suspenso Klever, foi o melhor jogador em campo, onde o mesmo fez ao menos três excelentes defesas, salvando o Atlético. Mas primeiramente, a vitória foi dedicada para toda a torcida do Dragão, que vem lotando o estádio Olímpico e dando apoio para a equipe.

Tenho que dedicar a nossa torcida essa vitória. Tomamos aquele gol do Joinville nos acréscimos e falei que também íamos ganhar nos acréscimos, dedico à torcida. Na segunda etapa, o Criciúma foi melhor, mas é uma marca da nossa equipe não desistir nunca. Importante vitória, um passo muito grande para o nosso segundo objetivo na competição.

Sobre Felipe, o comandante rasgou elogios ao mesmo e disse que contava com a experiência do goleiro, que chegou durante a Série B. Cabo aproveitou também para ressaltar a qualidade de seus três goleiros – Klever, Felipe e Marcos -.

O craque do jogo, para mim, foi o Felipe, pela humildade desse profissional. Quando ele assinou contrato, ele não tinha condição de jogo e ele treinava sempre. Mais uma prova de que o Atlético tem três grandes goleiros. Eu e minha comissão técnica tínhamos convicção do que estávamos fazendo, a gente sabia que a experiência do Felipe ia contar muito hoje aqui. Fico muito feliz, porque esse menino merece toda a alegria que ele está vivendo hoje, no final do jogo ele chorou bastante.

1 Comment

  1. … [Trackback]

    […] Read More on that Topic: dragaogoiano.com/marcelo-cabo-elege-felipe-como-melhor-jogador-em-campo-e-destaca-vitoria-no-fim/ […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!