Marcelo Cabo diz que partida contra Anápolis é a mais importante da temporada

Aparecidense, Goiás e Vila Nova já garantiram sua vaga para a semi-final do Campeonato Goiano, restando apenas uma vaga. Tudo se encaminha para que o Dragão consiga a quarta vaga, e a partida contra o Anápolis na próxima rodada é fundamental, já que para a equipe comandada por Marcelo Cabo falta apenas 1 ponto para garantir a classificação. O comandante Marcelo Cabo, comentou sobre a próxima rodada.

É o jogo mais importante da temporada. Precisamos buscar nossos objetivos, buscar o ponto que nos dê a classificação para que possamos fazer um planejamento para as semifinais. Esperamos fazer um grande jogo, sermos competitivos, sabemos que o Anápolis também vai motivado, buscando sua possibilidade de classificação. É uma equipe muito forte dentro de casa, temos consciência da dificuldade que iremos encontrar lá.

Além da próxima rodada, o treinador do atual campeão brasileiro da segunda divisão, comentou sobre a lesão do jovem Luiz Fernando. O treinador elogiou o meia, lamentou o desfalque, mas enalteceu o fato de ter um jogador capaz de substituir Luiz.

Leia também

Luiz Fernando vai nos fazer muita falta, ele já vem bem desde a Série B, jogador que está em ascensão na carreira tecnicamente, titular da equipe. Infelizmente ficará de fora por cerca de 40 dias, mas o mais importante é que já temos um substituto. O Negueba entrou bem, já vinha trabalhando, chegou em um momento ideal, físico, técnico e taticamente, mesmo sem fazer pré-temporada. Ele mostrou no último jogo que está muito bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!