Marcelo Cabo destaca importância em partida contra Goiás

Neste domingo, 23, o Atlético Goianiense enfrenta o Goiás no estádio Serra Dourada pela partida de volta da semifinal do Campeonato Goiano. A partida de ida terminou em 2 a 1 para o clube esmeraldino, que terá a vantagem do empate no segundo confronto. O Dragão por sua vez, não jogou no meio da semana e espera que seus jogadores descansados façam a diferença. O treinador Marcelo Cabo fez questão de ressaltar a importância da partida e do título que é o Campeonato Goiano.

É o jogo mais importante do ano e valorizo muito o estadual e o Atlético tem que buscar seus objetivos, e o primeiro deles do ano é o título do Campeonato Goiano. Estamos vivos na competição e sei que podemos alcançá-lo mesmo com toda a dificuldade. Não podemos modificar o passado, mas o futuro sim, e domingo vamos buscar os nossos sonho.

Para reverter o resultado, o comandante acredita que é preciso ter tranquilidade. Marcelo Cabo também falou sobre algumas questões que ele acredita que o elenco precisa melhorar antes de enfrentar o rival.

Leia também

Precisamos ter a tranquilidade necessária para jogar o que é um jogo decisivo. Precisamos melhorar nossa tomada de decisão, o último passe, finalização. Isso precisou melhorar bastante e o restante procuramos fazer as correções necessárias e chegamos com uma equipe preparada e competitiva para esse jogo tão importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!