Marcelo Cabo comanda primeiro treino após “desaparecimento” e garante presença no amistoso deste sábado

Técnico elogiou os substitutos que ajudaram dragão a conquistar 3 pontos (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

De volta aos trabalhos nesta sexta-feira (20), o técnico Marcelo Cabo comandou o primeiro treinamento desde que retomou o trabalho no Dragão. Após quase cinco dias ausente da rotina normal do clube por conta do episódio do “desaparecimento”, o treinador voltou ao campo do CT do Dragão e viu de perto os jogadores fazerem a última atividade antes do amistoso contra a Aparecidense, neste sábado.

Mesmo sem o comandante, nos dias anteriores o clube não mudou em nada sua programação de treinos. Nesta sexta, Cabo orientou os atletas, acompanhou a movimentação e encerrou a atividade perto do fim da manhã. Em entrevista, o carioca de 50 anos falou em “virar a página” a respeito do sumiço de quase 40 horas e continuar normalmente o trabalho já pensando no Campeonato Goiano e, posteriormente, na Copa do Brasil e na Série A.

– O importante agora é virar a página, seguir em frente. Conversei com quem tinha que conversar. Já retomamos o trabalho e fizemos o planejamento até o jogo de sábado. O mais importante é entender que houve o erro, houve o deslize, mas refleti em cima disso e agora preciso seguir em frente – afirmou Cabo, que foi encontrado em um motel na noite de segunda-feira.

O jogo com a Aparecidense está marcado para 16h30 e será o segundo e último amistoso do Atlético na pré-temporada. No sábado passado, antes do “caso Marcelo Cabo” o Dragão recebeu o Gama no estádio Antônio Accioly e foi derrotado por 1 a 0. A estreia no Goiânia é contra o Vila Nova, dia 28, em clássico que abre a edição 2017 do estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.