Mancini justifica atacante no banco durante empate do Atlético-GO contra o Fortaleza

Atlético-GO
Foto: Paulo Marcos/ ACG

Em coletiva de imprensa, o técnico Vagner Mancini falou sobre o duelo do Atlético-GO contra o Fortaleza no último domingo pelo Brasileirão. Para o comandante, o Dragão jogou bem e merecia ter saído com os três pontos na bagagem.

“Acho que o Atlético está jogando bem e merecia mais do que 14 pontos. Nós chegamos em um momento do campeonato onde já começa a ter o desgaste físico de todos os atletas e a gente vai ter que ir fazendo as trocas, e as trocas estão sendo feitas. Hoje o João Victor jogou de lateral, o Oliveira entrou na zaga, o Natanael tem entrado sempre que pode, o Matheuzinho, enfim, hoje eu tenho não só 11 jogadores”, destacou.

Logo depois, o treinador completou ao falar sobre Zé Roberto no banco: “O atleta perdeu um pouquinho da sequência. Nós estamos coerentes. Eu não posso, de maneira alguma, dizer que o Zé Roberto é reserva da equipe, porque não é. Agora, para o cara chegar no meio do campeonato para entender tudo aquilo que está sendo feito” diz.

Por fim, o treinador concluiu sua resposta: “Quanto tempo os atletas do Atlético demoraram a entender o sistema de jogo, e eu em uma semana já vou torná-lo titular sem que ele passe por todos os exames e provas que todos passaram? Eu administro o grupo, não estou aqui para satisfazer a opinião de ninguém”, afirma.