Mancini explica como conteve euforia do elenco do Atlético-GO após vitória sobre o Fla visando o Sport

Foto: Paulo Marcos/ ACG




Em entrevista coletiva, o técnico Vagner Mancini explicou como conteve a euforia do elenco do Atlético-GO após vitória sobre o Flamengo e visando o jogo contra o Sport, no estádio Olímpico. No entanto, o treinador esclareceu qual foi a sua estratégia utilizada na partida deste final de semana.

“Seria esperar muito que o Sport jogasse da mesma forma que o Flamengo jogou, ou que o Atlético desempenhasse aqui hoje o que fez quarta-feira, que era o que nós queríamos, mas a equipe encontrou dificuldades, encontrou um Sport bem armado, jogando com velocidade, mesmo assim o Atlético, na boa parte que jogou com onze, jogou superior e teve outras oportunidades interessantes para fazer o segundo gol”, completou.

Além disso, o treinador explicou que a sequência do Brasileirão é dificílima e que é preciso concentração para cada jogo. Durante o bate-papo, o comandante atleticano deixou claro como conteve a empolgação dos jogadores visando o confronto contra o Sport.

“Depois daquela partida maravilhosa que fizemos na estreia nós tentamos de todas as formas conter a euforia, a empolgação e nós não tivemos euforia no jogo, nós tivemos uma equipe competitiva que duelou o tempo inteiro, mas encontrou também uma equipe um pouco diferente das duas últimas partidas”, completou.







Os comentários estão encerrados.