Magno Cruz diz que Dragão ainda não está na primeira divisão e planeja jogo difícil

Em um momento mágico na Série B, o Atlético está cada vez mais perto de garantir sua vaga na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Além de retornar a primeira divisão, o Dragão pode ser campeão, e após a vitória fora de casa sobre o Criciúma, a probabilidade aumento ainda mais, já que a equipe continuou 4 pontos a frente do Vasco da Gama, segundo colocado.

Sobre a próxima partida, contra o Náutico, fora de casa, o meia Magno Cruz, um dos destaques do Dragão nesta temporada, espera uma partida complicada. Ainda sem ter a vaga garantida, a torcida e a diretoria entende que com mais uma vitória, a vaga está garantida, já que a equipe irá atingir os 64 pontos. Mas Magno diz que a equipe irá buscar mais uma vitória fora de casa.

Leia também

Matematicamente, nós ainda não estamos garantidos na Série A. Claro, falta pouco, mas é uma vitória que nos dá mais confiança para seguir em busca disso. Logo no fim do jogo contra o Criciúma, o professor falou que, quando se trabalha correto, quando se tem união no grupo, todos com o mesmo pensamento, isso nos leva às vitórias que estamos tendo.

O meia entende que a partida será complicada, já que o Náutico também tem como objetivo o acesso para a Série A de 2017. O jogador espera que seja uma partida decidida nos detalhes e que a equipe irá manter seu jeito de jogar, independente de jogar em casa ou não.

Vai ser um jogo difícil, até porque, eles também estão interessados na vitória. Vai ser um jogo de detalhes e estamos em busca desse objetivo, alcançar mais rápido, matematicamente, o acesso. Nós temos como características jogar fora como jogamos dentro de casa. Isso tem o dedo do Marcelo Cabo e está nos levando à vitória. Numa competição como a Série B, ficar tanto tempo no G4, é porque temos regularidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!