Luiz Fernando que decidiu no último lance, ajudou Dragão a ficar mais distante dos concorrentes: “Perto do Acesso”

Considerado praticamente o 12º jogador do Dragão, já que não é titular, mas quase sempre entra no decorrer dos jogos, Luiz Fernando tem grande importância na campanha do clube na Série B e neste sábado não foi diferente. O meia substituiu Magno Cruz aos 24 minutos do segundo tempo e fez, aos 50, o gol da virada rubro-negra, garantindo a vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma.

Com 20 anos recém-completados, Luiz vibrou muito com a façanha. O jogador fez aniversário no último domingo a encarou o gol nos acréscimos como um presente. Uma recompensa pelo seu empenho individual e também pela entrega coletiva do elenco rubro-negro, que virou em pleno Heriberto Hülse.

– Que presente, né?! Consegui fazer o gol e dar a vitória para o meu clube. Não tenho palavras para descrever esse presente – disse o jovem na saída de campo.

Luiz Fernando fez questão de exaltar também a atuação do goleiro Felipe, que substituiu o suspenso Kléver e disputou sua primeira partida pelo Atlético-GO. O meia foi só elogios para a estreia do companheiro e atribuiu a ele grande parte do mérito pelo triunfo fora de casa.

– Felipe vinha trabalhando forte. A oportunidade apareceu, e ele soube aproveitar bem. Garantiu nossa vitória e fez um excelente trabalho no jogo.

Com a quarta vitória seguida, o Dragão chegou a 61 pontos e praticamente garantiu uma vaga na elite nacional em 2017. Pelas contas do clube, basta um triunfo para que esse objetivo seja alcançado. Na próxima rodada, o Atlético visita o Náutico, sexta (28).

– Perto do acesso, graças a Deus. Vamos trabalhar para isso – concluiu Luiz Fernando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!