Luiz Fernando lembra de vitória do Dragão contra Chapecoense e espera nova partida difícil

Ainda com chances e esperanças de permanecer na Série A, o Atlético enfrenta nesse domingo (19), a Chapecoense, no estádio Olímpico, às 17 horas. O jogo é válido pela 36ª rodada e será a primeira das três ‘finais’ que o rubro-negro tem pela frente para conseguir a tão sonhada permanência na elite nacional.

Na vitória diante do Botafogo, o meia Luiz Fernando fez o segundo gol do Atlético, dando a vitória ao clube rubro-negro. O jogador fez mais uma excelente partida e falou sobre o triunfo sobre os cariocas. Com o gol, Luiz é o artilheiro do Atlético na Série A, com 8 anotados.

– Fomos lá em busca da vitória, embora sabíamos que seria um jogo difícil. Começamos ganhando e sofremos o empate em uma jogada deles de fora da área. Voltamos para o segundo tempo concentrado para sairmos com a vitória. Eu fui feliz em fazer o gol e ajudando o Atlético a sair com uma vitória importante.

Adversário de domingo, a Chapecoense não perde há sete jogos se livrando na rodada passada automaticamente de qualquer chance de rebaixamento. É mais um jogo difícil e uma decisão para o Atlético, que precisa vencer as três, ainda torcendo pelo tropeço dos adversários. Além disso, é uma boa oportunidade dos atletas mostrarem seu trabalho, já que uma Série A é um campeonato bastante visto por todos.

– Verdade. A Chapecoense vem de duas vitórias em casa. Sabemos que eles irão vir com tudo para ganhar de nós, já que eles agora almejam coisas maiores. E para nós a partir de agora são três decisões importantes. É importantíssimo entrarmos concentrados no jogo domingo para sairmos com o resultado positivo e é importante para cada atleta individual. Nesse campeonato brasileiro é sempre bem visto cada jogador procura estar se destacando, mas isso acontece naturalmente. O jogo é coletivo, e cada um pode estar jogando da sua maneira para se destacar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.