Luiz Fernando cresce com o time e recupera faro de gol no Atlético-GO

A autocrítica parece ter dado resultado. Um mês após reconhecer que vivia má fase e estava devendo no Atlético-GO em 2017, Luiz Fernando conseguiu dar a volta por cima e agora atravessa momento positivo no Dragão. Luiz cresceu com o time nas últimas rodadas e, além de ter se firmado como titular, marcou dois gols, um no empate contra o Bahia e outro na vitória sobre a Ponte Preta. Mais confiante, o jovem prata da casa projeta continuar em alta e, quem sabe, voltar a mostrar o bom futebol de 2016.

– Dá confiança para o atleta. Estou muito feliz por estar fazendo gols e ajudando o Atlético-GO. Espero continuar assim. Ano passado fiz gols decisivos e quero repetir isso – comenta.

Leia também

Na próxima partida, porém, ele e Andrigo não terão Walter ao lado. Suspenso, o atacante dá lugar a Alison, que irá completar o trio ofensivo.

– Muda um pouco. As características do Walter e do Alison são diferentes. O Walter sai bastante da área, o Alison, não. Ele fica mais fixo, mas vai entrar e vai ajudar o Atlético-GO. É um jogador importante que voltou. Estava aqui ano passado e foi muito bem. Esperamos que ele possa fazer o mesmo: gols para ajudar o Dragão.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/Assessoria Atlético Goianiense)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!