Exibir tudo

Nesta sexta-feira, o Atlético se deslocou até Londrina para enfrentar os donos da casa em mais um jogo válido pela Série B 2018. O Dragão vinha de vitória contra o CRB no Accioly e buscava uma vitória fora de casa que já não vinha há algum tempo. E vai continuar sem vir.

UMA VÁRZEA! Eu achei que não tinha como o Atlético ter atuação pior do que aquela da derrota de contra o Guarani, mas essa atuação conseguiu ser pior e mais vergonhosa, pelo fato do adversário ter aproveitado melhor as oportunidades do que o Guarani naquele jogo.

O Atlético só teve um desfalque, mas para mim, o melhor jogador rubro-negro no momento. Rômulo fez muita falta, mas nada justifica a apatia dessa equipe. Parecia equipe de amadores. O Londrina chegava muito facilmente no ataque. O primeiro tempo ficou 2×0 para os caras e ficou barato.

Na etapa final, o vareio continuou. O Atlético continuou sem jogar NADA, o fraco Londrina deitou e rolou e fez mais 2 gols. No final, Kayzer fez o nosso gol de honra e foi isso. Não vou perder mais tempo analisando uma PELADA. Quando for jogo de futebol eu volto a analisar melhor.

Pois bem, não dá pra subir de divisão dependendo que um garoto que joga profissionalmente há apenas OITO MESES seja o homem gol do time. Por mais esforçado que seja, não tem caixa pra uma responsabilidade dessa. Aí, pra piorar a situação, contrataram um centroavante bichado que vai demorar QUINZE DIAS pra se recondicionar.

Contudo, se nosso problema fosse só o Denílson estava ótimo. O Jonathan me faz ter saudade do Eder Sciola. Gilvan arruinou nosso sistema defensivo com sua falta de ritmo de jogo. O Fernandes é TERRÍVEL, possivelmente a pior contratação do ano e o João Paulo com a camisa 10 chega a doer o peito de tanto desgosto.

Não temos grandes substitutos, mas o Lucas Rocha estava encaixado com o Oliveira antes do Gilvan chegar. 99% da torcida sabe que o Alisson joga mais que o Jonathan. O Mascarenhas é tosco defensivamente, porém no ataque ele até que dá opção, diferentemente do Bruno Santos que só corre até o meio campo. O André Luis pode jogar tranquilamente na vaga do Denílson ou até mesmo na do João Paulo.

Tencati, sei que você quer dar ritmo de jogo pra essa formação, mas chega. Não dá pra ficar sem mexer. Faça alguma coisa. Sei também que exigir muito desse time limitado nosso é complicado, mas nessa Série B todos são fracos, tirando o Fortaleza.

Vamos para o Accioly, torcedor. Diretoria fez sua parte com a promoção. Essa várzea desanima mesmo, mas vamos curtir nosso estádio e dar um pouco de ânimo pra esse time, é o que nos resta …

 

1 Comentário

  1. valdimar guimaraes disse:

    Ótimo comentário, reflete a realidade do time todo, só esqueceu de mencionar o Thomaz basto, jogador de grande habilidade ficando no banco, não consigo entender essa opção do treinador!

Deixe uma resposta

//]]>