Lino tem lesão leve e deve enfrentar Goiás

Zagueiro do Atlético-GO não participou da vitória sobre o Luverdense devido ao desgaste muscular (Foto: Divulgação / Atlético-GO)

Após ficar um período fora dos campos com uma lesão, o zagueiro e capitão Lino retornou na partida contra o Criciúma, mas só ficou em campo 18 minutos. Ao sentir a coxa, o zagueiro precisou ser substituído por Ricardo Silva que será titular na próxima rodada contra o Náutico. Mas o zagueiro desta vez, teve uma lesão de grau um e seu tempo de recuperação será curto.

Assim, a expectativa é que o zagueiro retorne contra o Goiás, nem que seja apenas como opção no banco de reservas, dependerá de Marcelo Cabo. O médico do clube, Eduardo Duarte falou sobre a lesão do zagueiro e explicou um pouco melhor a situação.

O Lino sentiu no último jogo, por volta dos 30 do primeiro tempo, ele foi substituído. Continuou com a dor no posterior da coxa, da mesma coxa. Fizemos um ultrassom ontem e evidenciou uma lesão de grau um, que é um desarranjo de fibra. Não é uma ruptura de fibra muscular, mas causa uma limitação no atleta.

O médico falou sobre o retorno do jogador contra o Goiás, a partida está marcada para o dia 5 de Novembro, no estádio Serra Dourada as 17 horas.

O Lino é um jogador extremamente potente, com uma musculatura muito forte e ele teve uma sequência de jogos muito grande. Ele entrou no time ainda no campeonato goiano e desde então tem jogado muitos jogos. Estamos numa reta final de competição, que exige muito do atleta. Nossa previsão é que ele retorne contra o Goiás, vamos fazer o acompanhamento e os exames. A previsão é de dez dias.