Lembra Dele ? Revelação do Dragão, Luciano é a nova contratação do Panathinaikos, da Grécia

O Panathinaikos fechou a contratação do atacante Luciano Neves, que pertencia ao Corinthians. O atacante foi revelado nas categorias de base do Atlético Goianiense, estreando em 2012 com a camisa rubro-negra. Sua primeira aparição foi pela Copa do Brasil daquele ano, quando o Dragão enfrentou o Gurupi vencendo a partida de ida pelo placar de 1 à 0. Ele ainda jogou cinco partidas pelo Brasileirão, marcando um gol. Após isso, foi negociado com o Avaí e destacando, fora contratado pelo Corinthians. O jogador de 24 anos, ficara de empréstimo no clube grego até final do ano, e a partir de 2018, fica em definitivo no Panathinaikos até julho de 2020.

Por meio das redes sociais, o Panathinaikos desejou boas-vindas ao jogador, que jogou pelo Leganés, da Espanha, na temporada passada, marcando quatro gols em 27 partidas.

Leia também

Luciano assina seu contrato com o Panathinaikos, da Grécia

Em entrevista ao site oficial do clube, o brasileiro declarou que planeja escrever seu nome na história do futebol grego. “O Panathinaikos é um grande time, conhecido mundialmente, o maior da Grécia, com muitos títulos e uma grande história. Espero que eu possa fazer parte dessa grande história”, contou.

Luciano defendeu a seleção brasileira sub-22 no Pan-Americano de 2015, disputado no Canadá, conquistando a medalha de bronze. Com a camisa do Corinthians, o atacante disputou 76 partidas entre 2014 e 2016, tendo marcado 17 gols.

Fonte: Campeões Do Futuro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!