Lateral responde sobre disputa de posição com o meia Matheus no time do Atlético-GO

Exibir tudo

Foto: Douglas Shinatto/O Popular

Em entrevista no gramado do estádio Antônio Accioly, o lateral-direito Reginaldo abriu o jogo e falou sobre a disputa de posição com o meia-atacante Matheus no time do Atlético-GO.

“Estou confortável (na posição), o professor Wagner e todo o elenco estão me dando o maior apoio. Assim como o Matheus também, ele é meu amigo. O futebol é momento e a gente sabe que quando não estamos em um bom momento, temos que respeitar e dá vez a outro companheiro e é assim que está acontecendo. O Matheus é um grande jogador e eu não tenho dúvida que ele vai nos ajudar bastante nesta Série B. Ele é um craque de bola, vai nos ajudar muito e enquanto eu estou jogando ali, tento dar o meu melhor para ajudar a equipe e tenho certeza que quando ele jogar ele também vai dar o seu melhor para ajudar da melhor forma possível”, explicou Reginaldo.

Questionado sobre o duelo contra o Bragantino, o lateral já previa que teria dificuldades no estádio Accioly: “Nós já prevíamos que seria um jogo difícil. Conseguimos fazer o gol e ter o domínio do jogo, mas quando você joga contra um adversário qualificado como o Bragantino você não pode errar, a margem de erro tem que ser beirando zero. Fizemos um bom jogo, nos desconcentramos no final e fomos penalizados com aquele gol. Agora não tem muito o que lamentar não, temos que sentir hoje e depois já pensar no Criciúma”.

Com o empate diante do Bragantino, o Atlético-GO se manteve na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos conquistados na competição. Em 22 jogos, o Dragão venceu dez, empatou oito e tem quatro derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!