Lateral responde se o Atlético prepara marcação especial em destaque do Goiás

Exibir tudo

Foto: Divulgação/ACG

Em  entrevista coletiva, o lateral Jonathan respondeu se o Atlético prepara marcação especial para o atacante Michael, do Goiás, um dos principais atletas do time esmeraldino. Para o jogador rubro-negro não só ele, mas também outros atletas do arquirrival merece uma atenção especial para o duelo.

“Não só ele, mas como outros jogadores também merecem atenção. A equipe do Goiás vem muito bem no campeonato e ao meu ver é o time que está mais qualificado neste segundo turno. Cabe a nós fazer o nosso melhor, clássico não tem favorito e vai vencer a equipe que se impor mais. Vamos em busca do resultado positivo, mas sabemos que será um jogo muito difícil”, diz.

Questionado sobre a ausência de Tencati, que foi expulso no último jogo e Rômulo suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral falou: “A gente ainda não viveu esse momento no campeonato (sem Tencati no banco), mas pode ter certeza que quem estiver ali do lado nos dará as melhores orientações para fazermos o nosso melhor dentro de campo”, destacou Jonathan.

Com a vitória sobre o Oeste na última sexta-feira, o Atlético subiu duas posições na tabela de classificação da Série B do Campeonato e agora está na terceira colocação, com 43 pontos conquistados. Além das doze vitórias, sete empates e sete derrotas.

Agora, o próximo compromisso do Atlético será no sábado(15), às 19h (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em Goiânia. Com mando do clube esmeraldino, a rodada será válida pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão.

Deixe uma resposta

//]]>