Lateral explica sua saída da equipe titular e destaca: ‘Se perdi meu espaço, é porque oscilei’

Exibir tudo

Foto: Reprodução/Premiere

Durante entrevista coletiva, o lateral-direito Alisson explicou porque perdeu seu espaço no time titular do Atlético e destacou sua volta ao time no confronto contra o Vila Nova. O lateral se diz feliz por ter entrado e ajudado, mas acredita que o elenco está correspondendo a altura.

“Fico feliz por ter entrado e ajudado, mas acho que tem que exaltar um grupo inteiro, que foi um grupo aguerrido, não desistiu em nenhum momento da partida e nós precisamos de todo mundo com o mesmo pensamento”, analisa o lateral.

Após o jogo, o lateral recebeu elogios de treinador e deixou sua situação nas mãos da comissão técnica: “Eu prefiro deixar para o Tencati responder isso até porque eu venho trabalhando. Se eu perdi meu espaço no decorrer do campeonato é porque eu oscilei e eu preciso rever. Mas se eu merecer a titularidade de novo, quero fazer um bom jogo e permanecer até o final do campeonato”, diz.

Em 30 jogos, o Atlético permaneceu na sexta colocação com 45 pontos conquistados, 12 vitórias, nove empates e nove derrotas na Série B do Brasileirão. Até o momento, o Dragão marcou 43 gols, mas sofreu 42 deles e tem apenas um de saldo de gols.

No próximo confronto do Atlético será contra o Sampaio Corrêa na sexta-feira(12), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De acordo com a programação, o confronto será válido pela 31ª rodada da Série B.

Deixe uma resposta

//]]>