Lateral exalta parceria com jogador do Atlético-GO e projeta contra o Coritiba

Exibir tudo

Foto: Reprodução/PFC

Em entrevista coletiva, o lateral-direito Jonathan abriu o jogo e lembrou do duelo contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira. O lateral projeta parceria com Reginaldo no meio de campo rubro-negro em duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“Acho que quem ganha com isso é o clube, é o treinador. É uma dor de cabeça a mais para o Wagner Lopes porque quem entra está dando resultado. Nós não temos somente 11 dentro de campo, temos uma equipe e quem está entrando está dando o seu melhor. Todos estão trabalhando, treinando para que as coisas aconteçam. É uma disputa muito saudável e respeito quando ele joga, ele me respeita quando eu jogo. Quando nós temos a oportunidade de jogar juntos nós fazemos o nosso melhor para que possamos sair vencedores”, concluiu.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Coritiba no próximo domingo(8), no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. De acordo com a programação, o jogo será realizado, às 11h (horário de Brasília).

Na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO permaneceu na terceira colocação com 34 pontos conquistados, em vinte jogos disputados. No momento, o Dragão tem nove vitórias, sete empates e quatro derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!