Lateral-esquerdo do Atlético-GO afirma “poderíamos ter feito mais”




O Atlético saiu vitorioso no jogo de ida, pela 3ª fase da Copa do Brasil. O Dragão venceu o São José-RS pelo placar de 2 a 0 no estádio Olímpico, dando um grande passo a classificação pra próxima fase da competição. Nícolas, lateral-esquerdo do Atlético, marcou um belo gol de falta, abrindo o placar da partida. O Atleta destacou a vantagem conquistada, e os benefícios que podem trazer na partida de volta, dia 18, em Porto Alegre.

“É uma vantagem boa. Poderíamos ter feito mais gols, mas 2 a 0 também é um placar muito bom para nós. Agora, é descansar, pois já temos jogo sábado pelo Goiano. É manter a liderança sempre. Ver o que o professor tem a dizer e melhorar muita coisa que erramos nesse jogo. Quarta que vem, ir lá e buscar a classificação” afirmou o jogador.

Leia também

Caso o Atlético se classifique pra próxima fase da Copa do Brasil, o time campineiro pegará uma bolada de 2 milhões de reais, o que pro quadro financeiro do clube ajuda bastante.

“Queremos conquistar essa classificação que é muito importante para o clube” finalizou o lateral-esquerdo do Atlético.

O Atlético já eliminou o União-MT e o Santa Cruz na Copa do Brasil. O clube está entre os 10 restantes de 80 que iniciaram a competição. O próximo desafio do Dragão é pelo Campeonato Goiano, onde enfrenta o Grêmio Anápolis, Sábado, às 16h00, no estádio Olímpico.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!