Lateral e atacante são apresentados no Atlético

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO

Nesta terça-feira, a diretoria do Atlético-Go apresentou o lateral-esquerdo Bruno Santos, ex-Tupi, e o atacante Roger, ex-Goiânia, para reforçar o plantel Rubro-Negro para a sequência desta temporada. O novo centroavante falou sobre sua chegada ao clube.

“vai ser a chance da minha vida, ano passado pude retomar minha carreira e hoje sou muito grato ao Atlético por me dar essa chance. Vou trabalhar muito, suar a camisa e agarrar com unhas e dentes essa oportunidade para ajudar o Atlético e provar meu valor”, comenta.

Já o lateral-esquerdo Bruno Santos ressaltou o planejamento, estrutura e o plantel do Atlético-GO para 2018. Para o jogador, chegar em um clube sério será gratificante para mostrar seu trabalho durante a temporada.

“Chegar a um clube com essa estrutura e com esse trabalho sério é muito gratificante. Aqui tem tudo para que a gente possa trabalhar e dar o nosso melhor. Vamos em busca do acesso na Série B e do título no Goianão para fazer juz ao que o torcedor e o Atlético merecem”, completou.

Por Felipe Lemos

Deixe uma resposta

//]]>