Lateral do Atlético-GO comenta sobre cobrança após revés para o Bragantino

Exibir tudo
Nicolas

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em coletiva de imprensa, o lateral-esquerdo Nicolas falou sobre a cobrança que teve no Atlético-GO após a derrota para o Bragantino na rodada anterior na Série B. Mesmo assim, o jogador acredita que o time tem tudo para voltar a vencer no jogo contra o Criciúma.

“Tem que ter cobrança quando você ganha e quando você perde. Realmente ninguém esperava aquele placar. É um jogo que, em partes, temos que esquecer, mas temos que lebrar nossos erros para eles não voltarem a acontecer. Isso serve de aprendizado, não só para esse próximo jogo, mas também para o restante do campeonato, nós estamos cientes. A cobrança está sendo forte, mas boa”, revelou o lateral Nicolas.

Na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO perdeu quatro posições e está na oitava colocação com quatro pontos conquistados, em três jogos disputados. No total foram uma vitória, um empate e uma derrota.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro será contra o Criciúma, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia na outra sexta-feira(17), às 19h15(horário de Brasília), válido pela quarta rodada do certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!