Lateral-direito responde sobre as pretensões do Atlético na Série B; confira

Exibir tudo

Foto: Reprodução/Premiere

Em entrevista coletiva, o lateral-direito Alisson respondeu sobre as pretensões do Atlético na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o atleta rubro-negro, terminar o primeiro turno no G-4 foi muito importante e quer manter o ritmo para o começo do returno da competição.

“São 11 dias até para que a gente possa corrigir nossos erros. É um novo campeonato. Foi bom o primeiro turno, terminamos no G-4. Mas temos que fazer tudo de novo e até melhor do que foi no primeiro turno”, comentou Alisson.

Questionado sobre o Criciúma, o lateral abriu o jogo: “É um time que vem se recuperando no campeonato. É muito forte em casa. O Atlético-GO vem fazendo esses 11 dias de preparação para que não ocorra nenhum erro e a gente faça uma boa partida. Acho que o Criciúma vem crescendo muito e buscando seu melhor. Tem um grande treinador (Mazola Júnior) e jogadores de qualidade. Estamos nos preparando para fazer um bom jogo”, completou.

Com os resultados paralelos, o Dragão terminou a rodada na quarta colocação com 30 pontos, oito vitórias, seis empates e cinco derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. Além de ter o melhor ataque com 30 gols marcados, mas com a defesa mais vazada com 27 gols sofridos.

Agora, o próximo compromisso do Atlético será contra o Criciúma, em Santa Catarina, válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o jogo será no dia 11 de agosto, no sábado, às 16h30. (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

//]]>