Lateral atinge 100 jogos pelo Atlético-GO e fala como pensa em por seu nome na história do clube

Exibir tudo

Foto: Nathalia Freitas/Sagres On

Em coletiva de imprensa, o lateral-direito Jonathan falou sobre sua marca que atingiu com a camisa do Atlético-GO com os 100 jogos pelo clube rubro-negro e revela que vai fazer ao máximo para deixar seu nome marcado na história da equipe atleticana.

“Primeiramente quando eu cheguei aqui a gente tem uma relação profissional, mas com o tempo passamos a admirar e ter um carinho pelo clube. Acho que ídolo não, não gosto muito dessa palavra porque não é bem o que eu quero aqui no Atlético, mas fazer história sim. Um coisa que sempre almejo é buscar títulos, buscar acessos e por onde eu passo eu tento dar o meu melhor para conquistar os objetivos. Então quero sim deixar meu nome marcado na história do Atlético”, disse.

Jonathan chegou ao Atlético em 2016, quando ficou na reserva de Matheus Ribeiro e acabou disputando à Série A no ano seguinte. De lá pra cá, o lateral passou quatro temporadas e destacou como tem feito seus trabalhos com a camisa rubro-negra.

“O profissionalismo, o respeito, o carisma com todo mundo aqui e o resultado também porque no futebol você vive de resultados, se você não der resposta no dia a dia, dificilmente você estará no plantel. Meu profissionalismo, meu caráter e também porque busco sempre o melhor, eu trabalho sempre no limite para quando chegar dentro de campo eu poder ajudar o Atlético. Eu procuro ajudar o grupo, porque consequentemente vem o resultado pessoal”, explicou o lateral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!