Klever fala sobre responsabilidade do Dragão e dá sua opinião sobre pênalti em amistoso

No primeiro amistoso do ano, o Atlético foi derrotado pelo Gama por 1 a 0 no Estádio Antonio Accioly com um gol de pênalti, muito duvidoso. Um dos titulares que permanecerem de 2016 para 2017, o goleiro Klever começou jogando e jogou o primeiro tempo, mas foi substituído no intervalo para a entrada de Felipe. Para Klever, o pênalti não existiu, mas ele não se mostrou chateado com isso.

Pelo o que eu vi ali, achei que não, ele forçou, mas é jogo treino, fica valendo para a gente também.

O jogador foi questionado sobre a responsabilidade do clube nesse ano, já que é o atual campeão do Campeonato Brasileiro Série B e será o representante goiano na primeira divisão nacional. Ele diz que a equipe ainda precisa se conhecer melhor, mas se mostra confiante para grandes conquistas.

A responsabilidade aumenta, pelo ano que foi, sabíamos dessa responsabilidade que a gente carrega, mas é um novo grupo, um novo elenco, temos que trabalhar muito ainda, entrosar a equipe, mas creio que esse ano vai ser um ano abençoado pra gente.

Sobre o Campeonato Goiano, o goleiro que irá estrear juntamente com o elenco rubro-negro no dia 28 de Janeiro contra o Vila Nova está com boas expectativas para essa competição. Vale lembrar que no último ano, o Atlético foi eliminado na semi-final para a equipe do Anápolis que perdeu a decisão para o Goiás nos pênaltis.

A expectativa é a melhor possível, sabemos que o tempo é corrido, menos de um mês para trabalhar, para recuperar, mas agora é aproveitar essa chance, trabalhar e evoluir o mais rápido possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.