Jovem goleiro rubro-negro espera por chance no time titular do Atlético-GO

Foto: Paulo Marcos/ Ass ACG




Neste sábado, o goleiro Lucas Pereira concedeu coletiva de imprensa e falou sobre a possibilidade de receber uma chance no time titular do Atlético-GO visando o Goianão e Copa do Brasil sob o comando do técnico interino, Eduardo Souza. Para o jovem atleta, de 21 anos, a experiência de Maurício Kozlinski e de outros atletas tem sido fundamental.

Lucas Pereira espera por uma chance entre os titulares, após passar os últimos anos na base do Atlético-GO e foi promovido no time profissional e será utilizado pelo técnico Eduardo Souza neste começo de temporada.

Leia também

Durante a coletiva na manhã deste sábado nas dependências da sala de imprensa do CT do Dragão, o jovem goleiro atleticano se mostrou empolgado em ser reserva de imediato de Maurício Kozlinski neste começo de temporada e com os torneios que estão por vir nesta temporada.

Neste sábado, o goleiro esteve ao lado de Marcos Pereira, que foi o preparador de goleiros e o especialista falou sobre a pré-temporada do plantel do Atlético-GO e como está sendo feito a estratégia de preparação do Atlético-GO.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!