Jovair Arantes revela chateação com comparecimento da torcida do Atlético: “Meia dúzia de gatos pingados”

O Atlético não começou bem o Campeonato Brasileiro. Para os dirigentes a tabela foi um dos principais problemas do Dragão neste início. Coritiba, Flamengo e Corinthians, adversários de peso foram os algozes do rubro negro nas três primeiras rodadas.

Para Jovair Arantes a derrota deste domingo (28), para o Corinthians no Serra Dourada estava dentro do esperado pelo time que segundo o dirigente em entrevista ao repórter Arthur Magalhães na Rádio 730, vai agora enfrentar times do seu “campeonato”.

“É um resultado normal, o Corinthians é o time que mais marca no Brasil e que saí rápido no contra ataque. Nossa defesa que estava jogando muito mal, hoje jogou muito bem – o Ricardo Silva está crescendo. Nosso campeonato é pensando em permanecer.  Agora que vamos pegar nossa turma, com exceção do Coritiba só jogamos com times da ponta que vão brigar pelo título. Devagar vamos acertando”, disse o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético Clube Goianiense.

O público pagante no Serra Dourada no jogo Atlético e Corinthians foi de 13.712 pagantes. Cerca de 90% dos torcedores eram do clube paulista. Nos dois jogos contra o Flmengo o comparecimento de atleticanos também foi bem inferior a adversário, fato que deixou Jovair Arantes contrariado.

“Ficamos inferiorizados não dentro de campo, mas sim fora. Tinha aqui apenas meia dúzia de gatos pingados e o resto era tudo corinthiano. Uma torcida que está na Série A e não vem no campo, o que você quer com essa torcida. É uma vergonha. A torcida do Atlético não está merecendo consideração do time. Tinha que ter aqui uns 12 mil só do Atlético”.

Fonte: Diário de Goiás