Jovair Arantes diz que clube precisa de calma para remontagem do elenco para a disputa da Série A: “calma e pés no chão”

Após perder muitos nomes importantes da conquista da Série B do Campeonato Brasileiro, o Dragão trabalha na reformulação do elenco para o ano que vem. Pela frente, o rubro-negro terá competições importantes, como o estadual, a Série A e a Copa do Brasil – só entrará nas oitavas de final como prêmio pelo título da Segunda Divisão. Mas apesar das baixas, os dirigentes do clube mantêm a calma.

Segundo Jovair Arantes, presidente do conselho deliberativo e nome presente no dia a dia do Atlético, será preciso esperar entre outras competições o Campeonato Paulista, considerado um “celeiro”.  Jovair afirma que a organização de 2016 precisa ser mantida.

Leia também

– Vamos formar outro time com o objetivo inicial de permanecer na Série A. Temos de permanecer para depois nos consolidarmos. Mas vamos montar o time com calma e pés no chão. Não há pressa. É preciso esperar também o Campeonato Paulista, que é um bom celeiro. Precisamos de organização dentro e fora de campo. Isso faz a diferença e é isso que o Atlético sempre busca fazer – disse o dirigente.

Questionado sobre o aumento do orçamento em decorrência do acesso para a Série A, Jovair Arantes também falou que os custos do clube serão bem maiores e, consequentemente, os riscos também.

– O orçamento sobe, mas nossas obrigações são muito maiores e perigosas. Se a gente der um “pulo” mais alto e errar, complica. Precisamos ter muita calma – completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!