Jornalista revela os motivos da demissão de Wagner Lopes no Atlético-GO

[vc_row][vc_column][vc_column_text]




[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O jornalista Charlie Pereira utilizou o seu blog na Rádio Sagres 730 para revelar os motivos da demissão do técnico Wagner Lopes no comando técnico do Atlético-GO. Atualmente, o ex-comandante tinha um aproveitamento de 64.8% sob o comando rubro-negro.

Com os últimos resultados e o jejum de vitórias, o treinador não resistiu e fez com que o presidente Adson Batista tomasse uma decisão com relação ao seu futuro no clube. Até o duelo contra o Vila Nova, Wagner comandou 56 jogos, venceu 31 jogos, 16 empates e perdeu apenas nove vezes.

Na visão do jornalista, a decisão da diretoria atleticana foi precipitada e com o Wagner Lopes, o clube tinha totais condições de buscar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. No Dragão, o treinador foi Campeão Goiano, foi eliminado na Copa do Brasil para o Santos e no Brasileirão está na terceira colocação.

Enquanto segue na busca por um novo comandante, o Atlético-GO foca suas forças para o próximo compromisso do Dragão que será contra a Ponte Preta nesta segunda-feira(14), às 20h (horário de Brasília), válido pela abertura da 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, a partida acontece no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Com o empate diante da equipe adversário, o Atlético-GO está com 47 pontos conquistados, em 28 jogos disputados, doze vitórias, onze empates e cinco derrotas na Série B. O empate contra o Vila Nova fez o Dragão cair para a terceira colocação do certame nacional.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]


[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]




[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]