Jornalista detalha o futuro do lateral-esquerdo Moraes no Atlético-GO; veja como está

Foto: Paulo Marcos/ACG




Enquanto a diretoria do Atlético-GO está atrás de reforços pontuais para o plantel visando a retomada da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, o clube está atrás de um clube para um dos jogadores que está no elenco. O assunto está nas mãos do departamento de futebol do Dragão.

Trata-se do lateral-esquerdo Moraes, que não deverá ser utilizado pelo técnico Vagner Mancini e a tendência que seja emprestado para um novo clube. A diretoria também comunicou o agente do atleta com relação, a situação do atleta no Dragão para esta temporada.

A informação foi divulgada pelo jornalista Alex Rodrigues, da Rádio CBN, que trouxe detalhes em seu Twitter. “Enquanto busca a contratação de Arthur Henrique do Gil Vicente, o @ACGOficial tenta um clube para que o lateral esquerdo Moraes possa atuar com maior frequência. Autor do ‘gol do acesso’ do Atlético não seguirá com o elenco para a Série A”, diz a publicação do jornalista.

O Dragão tenta fechar com um lateral-esquerdo para o clube, com aval do próprio técnico do Atlético. Trata-se de Arthur Henrique, que tem os seus direitos econômicos presos ao Ferroviária, mas está cedido ao Gil Vicente, de Portugal.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!