Jorginho confia em boa atuação contra o Fla e crê na permanência do Atlético-GO

Autor do gol que deu a vitória ao Atlético-GO contra o Coritiba na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o meia Jorginho espera repetir o feito neste sábado, fora de casa, diante do Flamengo. Apesar do resultado positivo na última rodada, o Dragão segue na lanterna da Série A e precisa somar mais pontos para evitar o rebaixamento.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Jorginho se mostrou confiante para mais um duelo complicado e enfatizou a luta do Atlético-GO para permanecer na elite do futebol brasileiro. Segundo ele, enquanto houver chances o elenco rubro-negro vai lutar. Confira os tópicos:

Vitória sobre o Coritiba

(Jorginho) – Essa vitória que conseguimos contra o Coritiba representa muito o nosso trabalho e mostra que lutaremos até o fim para sairmos da situação que estamos. Foi um resultado muito importante, que nos dá ainda mais condições de sair da zona de rebaixamento e nos mantermos na Série A no ano que vem.

Enfrentar o Flamengo no Rio de Janeiro

– Jogar com o Flamengo no Rio é sempre uma expectativa muito grande pela grandeza do clube. Sabemos a pressão e a dificuldade que é enfrentar eles no Rio de Janeiro, mas estamos vindo de uma vitória muito importante, que nos motiva muito para fazer uma grande partida e conquistar pontos.

O líder Corinthians na sequência

– Primeiro vamos pensar nessa partida contra o Flamengo. Estamos totalmente focados para ir no Rio de Janeiro e fazer um bom jogo no sábado. Depois disso, vamos começar a pensar no Corinthians. Claro que sabemos da dificuldade desses confrontos fora de casa, mas esperamos surpreender e conseguir pontos.

Luta contra o rebaixamento

– Enquanto existir possibilidades, vamos acreditar e lutar até o fim. Começamos o segundo turno com uma vitória muito importante dentro da nossa casa. Se continuarmos jogando bem em casa e conquistar pontos fora, temos totais condições de sair da zona de rebaixamento.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!