Jonathan pede que Atlético-GO se inspire no Vitória e desbanque o Corinthians

Ao bater o Corinthians em Itaquera, o Vitória se tornou inspiração para o Atlético-GO. O Dragão visita o clube paulista no próximo sábado, e o lateral-direito Jonathan diz que o time deve se espelhar no rubro-negro baiano para tentar conseguir a mesma façanha na casa do líder do Brasileirão.

– Se espelhar em exemplos bons sempre é bom. O Vitória foi lá e surpreendeu o Flamengo (na 19ª rodada). Agora surpreendeu o Corinthians nessa última rodada. O que temos que fazer é trabalhar bastante e focar no objetivo, que é fazer um segundo turno muito bom. Queremos surpreender o Corinthians.

Para Jonathan, o fato de a primeira derrota do Corinthians ter acontecido diante de um clube da zona de rebaixamento não foi nenhuma surpresa. O lateral prega dedicação ao longo da semana para o Dragão também desbancar o adversário em São Paulo.

– Uma hora ou outra iria acontecer. Poderia ser contra o nosso time, mas acabou sendo o Vitória. Se eles trabalharam bastante, foram lá e conseguiram a vitória, nós também podemos fazer isso.

O Atlético-GO se reapresentou na tarde desta segunda e iniciou a preparação. O duelo será no sábado, às 19h, na Arena Corinthians.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.