Jonathan garante que Dragão está focado para enfrentar Furacão

O Atlético encara nesta quarta-feira (11) mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro Série A. A equipe rubro-negra enfrenta o seu xará Atlético Paranense, jogando a Arena da Baixada, às 17 horas. Depois de vencer três das quatro partidas jogando longe de seus domínios, o lateral Jonathan comentou sobre o jogo.

– Cada jogo que estamos vivendo agora está sendo uma decisão. Temos que encarar agora todo jogo como uma final e estamos bem focados para que possamos sair com o resultado positivo que é o que interessa para a gente.

A equipe do Atlético embora esteja vivendo uma fase boa, ainda não sabe o que é vencer nessa Série A. Após vencer o último jogo diante do Avaí fora de casa, o rubro-negro espera surpreender mais uma vez fora de casa diante do Atlético Paranaense.

– Pelo momento das partidas que estamos fazendo fora de casa, temos sim a convicção que podemos sair de lá com o resultado positivo. Teremos a consciência que vamos enfrentar um adversário muito difícil e qualificado, que tem seu fator campo muito forte e que jogaremos com inteligência, tendo a certeza que sairemos de lá com um resultado positivo e muito bom para a nossa equipe.

(Foto: Paulo Marcos/Atlético GO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.