Jonathan deixa histórico de lesões para trás e espera ajudar o Atlético-GO a reagir

Contratado pelo Atlético-GO no ano passado, o lateral-direito Jonathan, de 24 anos, estreou fazendo gol contra o Paraná no Campeonato Brasileiro de 2016 e permaneceu no elenco rubro-negro como uma das boas apostas do time depois da saída de Matheus Ribeiro para o Santos. Entretanto, ele sofreu com lesões musculares e só agora parece totalmente recuperado para ter uma sequência de partidas.

Jonathan disputou seis jogos na Série A, entrando no segundo tempo em todos eles. Ele foi titular pela última vez em maio, na Copa do Brasil, contra o Flamengo, quando se machucou ainda nos minutos iniciais. André Castro vinha sendo improvisado na posição, mas Jonathan deverá ganhar espaço a partir da próxima rodada do Brasileirão, sábado, contra o Coritiba. O jogador espera iniciar uma nova fase pelo clube.

– Joguei pouco, mas tive momentos bons. Nesse ano infelizmente eu tive lesões, o que me prejudicou bastante. Mas isso é passado, esqueci. Bola para frente, vamos focar no dia de amanhã – disse Jonathan nesta terça-feira.

O lateral-direito também foi questionado sobre a situação do Atlético-GO na tabela de classificação. O time é o lanterna, com apenas 12 pontos conquistados no primeiro turno. Mas, segundo Jonathan, a equipe não vai desistir e venderá caro cada resultado.

– É gratificante jogar um campeonato desse nível, que é a Série A. a gente entra como se fosse nosso último prato de comida. Em nenhum momento a gente desiste, independente da situação. Sempre vamos dar o máximo. O adversário terá que lutar bastante para nos vencer, pois estamos muito focados. Infelizmente os resultados não estão vindo, mas encaramos essa realidade. Não vamos desistir jamais.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.