Jonathan aposta em Atlético-GO menos retrancado contra o Bahia

A postura extremamente defensiva deu certo contra o líder Corinthians, já que o time paulista tinha a obrigação de atacar jogando em casa e diante de sua torcida. Contra o Bahia, porém, a postura do Atlético-GO deve mudar um pouco. De acordo com o lateral-direito Jonathan, o Dragão terá que propor o jogo no Olímpico e não poderá ficar apenas esperando o adversário.

– Vamos jogar com uma postura um pouco diferente. Não tão retrancada como foi contra o Corinthians. Mas para isso é preciso saber jogar com inteligência. Atacar, mas saber não tomar contra-ataques, pois isso proporciona gols ao adversário. Acho que essa é a filosofia – analisa o atleta sobre o duelo da próxima segunda-feira (11), em Goiânia.

Em apenas três jogos no segundo turno, o Atlético-GO já conquistou seis pontos, metade do que havia conseguido no primeiro, no qual terminou com 12. Segundo Jonathan, o Dragão vem ganhando um encaixe que fez falta no início e que ainda dá esperanças ao clube.

– Teve uma remontagem da equipe, que não encaixou tanto no primeiro turno. Agora estamos encaixados. A equipe está forte e competitiva. O time que vier nos enfrentar vai ter que suar sangue para vencer.

O técnico João Paulo Sanches tem apenas um desfalque para o duelo contra o Bahia: Paulinho, suspenso. André Castro já foi testado na posição e deve ser o substituto. Outra opção seria Everton Heleno, que ainda busca a primeira oportunidade como titular no Dragão.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/Assessoria Atlético Goianiense)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.