Jogador que passou pelo Atlético-GO recentemente é preso por agressão

Exibir tudo

Foto: Divulgação/Paulo Marcos/Ass ACG

No Atlético-GO, o atacante Alexandre Talento foi dispensado por não agradar dentro das quatro linhas e o atleta voltou para o Rio de Janeiro, sua cidade natal. Desde a última sexta-feira(3), atleta foi preso por agredir Bianca Ariana Rocha de Oliveira, de 29 anos, ex-namorada do jogador.

Ao jornal Extra-RJ, a ex do jogador abriu o jogo sobre o ocorrido: “Ele me bateu bastante, até eu desmaiar. Só lembro de ter acordado quando estava num carro de uma amiga, sendo levada para um hospital. O Alexandre vivia me perseguindo porque não aceitava o fim do nosso relacionamento de quatro anos. Tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente”, contou Bianca.

Detido na última sexta-feira pelos policiais do 30 DP, de Marechal Hermes, Alexandre Talento já havia sido advertido e tinha de cumprir uma medida cautelar para manter distância de 250 metros de Bianca. Em abri

Detido na última sexta-feira (3) por policiais do 30º DP (Marechal Hermes), Alexandre de Oliveira Macedo Júnior já havia sido advertido e tinha de cumprir uma medida cautelar para manter distância de 250 metros de Bianca e dos familiares dela. Tudo porque o atacante já havia sido preso em abril, também por agredir a ex-namorada, sendo liberado após pagar fiança.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!