Jogador envolvido em crime doméstico está acertado com o Atlético-GO




O Atlético-GO acertou mais uma contratação para a temporada de 2020, trata-se do goleiro Jean que pertence ao São Paulo.

Envolvido em polêmicas com a esposa por agressão o jogador chegou a ser preso no EUA e depois solto.

Leia também

Apesar de solto, continuará respondendo processo no país norte-americano pelo crime de violência doméstica. O mesmo acontecerá no Brasil e, mesmo Milena não prestando queixa contra o goleiro, ele precisará manter distância da mulher e ter supervisão de terceiros ao visitar as filhas.

Logo após o ocorrido, o São Paulo pensou em rescindir o contrato, mas preferiu aplicar uma suspensão válida até o final deste ano. Com isso, o Atlético Goianiense terá de arcar com os salários do atleta durante este período.

Antes de chegar ao Morumbi, Jean se destacou com a camisa do Bahia, clube que foi revelado. Lá subiu para o profissional e conquistou um Campeonato Baiano e também uma Copa do Nordeste. Seu grande ano foi em 2017, onde defendeu o Tricolor de Aço em 56 partidas.

No ano seguinte trocou Salvador pela capital paulista, mas não se firmou na equipe titular e disputou apenas 18 partidas. Em 2019 o número foi ainda mais baixo, com apenas 1 jogo e sendo o reserva imediato de Tiago Volpi. Além das equipes profissionais, Jean também vestiu a amarelinha durante o Mundial sub-20 de 2015.

Ficha Técnica

Nome: Jean Paulo Fernandes Filho
Data de nascimento: 26/10/1995 (24 anos)
Naturalidade: Salvador, Bahia.
Peso: 79 kg
Altura: 1,87m







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!