Jogador do Atlético-GO tem seu nome gritado pela torcida e fala sobre a chegada da Barroca

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

[vc_row][vc_column][vc_column_text]




[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Atlético-GO x Ponte Preta se enfrentaram nesta segunda-feira, às 20h, na abertura da 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Após o jogo, o meia-atacante falou sobre a chegada do novo treinador e agradeceu a torcida por ter gritado seu nome nas arquibancadas.

“Primeiramente, agradeço o apoio da torcida, esse carinho. Ainda não sei muito da maneira de trabalho do Barroca, mas sei que é um cara que vai vir para nos ajudar. Wagner (Lopes, ex-técnico) também fez uma excelente campanha aqui com o Atlético-GO e tenho certeza que o Barroca vai nos ajudar e nos mostrar novamente esse caminho da vitória. Estamos lutando, estamos batalhando. Sabemos que precisamos da vitória. Com paciência e apoio, tenho certeza que vamos conseguir”, diz.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Botafogo-SP, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP. Para o duelo na quinta-feira(17), a partida está marcada para acontecer pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação da segundona, o Atlético-GO segue na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 48 pontos conquistados. Em 29 jogos disputados são 12 vitórias, 12 empates e cinco derrotas no torneio.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]


[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]




[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]