Jogador completa 3 anos de clube e quer novo acesso pelo dragão

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Há exatos três anos, Jonathan estreava pelo Atlético-GO. E não foi uma estreia qualquer. O lateral-direito, contratado junto ao modesto Água Santa, marcou um dos gols da vitória rubro-negra por 2 a 0, no Serra Dourada. Apesar de ser destro, Jonathan acertou um belo chute com o pé esquerdo

Foi mais uma vitória na campanha do título da Série B de 2016. Jonathan, que chegou após o Campeonato Paulista, foi reserva de Matheus Ribeiro. Três anos depois, ele é o único jogador que segue no Dragão de forma contínua – Jorginho e Gilsinho saíram e depois voltaram para o Atlético-GO. Hoje titular absoluto, Jonathan celebra a marca.

“Para mim é motivo de muito orgulho completar hoje três anos de Atlético-GO. Eu tenho orgulho de defender essas cores, aprendi a amar o clube, a torcida. Lembro como se fosse ontem da minha estreia, do gol, a vitória, eu lembro que ainda comentei depois do jogo que seria feliz aqui e sou. Mas quero muito mais com essas cores – diz Jonathan, que já disputou 90 partidas pelo clube.”

O próximo compromisso da equipe do técnico Wagner Lopes será contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, na cidade de Criciúma-SC. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 23ª rodada, às 19h15.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!