Jogador Atleticano evita comparações com jogador do coxa

O time do Atlético venceu o time do São Bento pelo placar de 1×0 no estádio Olímpico, com o Gol de Pedro Raul e noite inspirada do goleiro Kozlinski o Dragão conquistou mais 3 pontos e se manteve firme na briga por uma das vagas no G-4.

Na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO permaneceu na terceira colocação com 34 pontos conquistados, em vinte jogos disputados. No momento, o Dragão tem nove vitórias, sete empates e quatro derrotas.

O jogador Pedro Raul concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre a médias de gols e também comparado ao rodrigão do coxa.

Confira:

“Eu nunca me comparo muito a nenhum atacante. Tenho minhas características, e o Rodrigão tem as dele. É um excelente jogador e vem fazendo um excelente ano, mas em questão de característica a gente pode lutar lado a lado, eu acho que estou à altura.”

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Coritiba no próximo domingo(8), no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. De acordo com a programação, o jogo será realizado, às 11h (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!