Jogador Atleticano dispara “e cedo para se falar de acesso”

Neste domingo, o Atlético-GO venceu o Coritiba por 2 a 1 no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR e já atingiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora, o próximo compromisso do Dragão será na próxima sexta-feira(13), às 21h30(horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante Mike disse em entrevista coletiva que o momento do Atlético agora e de ter os pés no chão, mesmo após a vitória sobre o Coritiba o atacante prega cautela quando o assunto e acesso:

“Acho que é muito cedo para falar disso. Acho que esse é o caminho. Nossa equipe fez uma grande partida. Nós temos que procurar manter esse nível de jogo e procurar melhorar cada vez mais. Esse é o caminho para nós conquistarmos as vitórias”

Com o triunfo sobre o Coritiba, a equipe do técnico Wagner Lopes chegou a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos conquistados. Em 21 jogos disputados, o Atlético-GO tem dez vitórias, sete empates e quatro derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!