João Paulo exalta luta do Atlético-GO e volta a dizer que não quer ser efetivado

Foto: Divulgação

Fim da agonia. Foram necessárias 17 rodadas, mas, enfim, o Atlético-GO conseguiu vencer a primeira partida fora de casa na Série A deste ano. E o feito veio sob o comando do interino João Paulo Sanches, mais uma vez à frente da equipe após o time ter sido treinado por Doriva e Marcelo Cabo. O Dragão bateu a Chapecoense por 2 a 1 neste domingo jogando bem e sem se abalar com o fato de ter saído atrás no placar.

– Trabalhamos em cima do que achávamos ser mais interessante para o Atlético-GO dentro da proposta de jogo. Sabíamos nossos pontos fortes e fracos. Saímos com o placar adverso no fim do primeiro tempo, mas não desarrumamos. Continuamos com a convicção e fomos abençoados com o placar favorável – exaltou o interino em coletiva após o duelo.

Foi o terceiro jogo de João Paulo Sanches comandando o Atlético-GO, o segundo após a demissão de Doriva. Ele permanece invicto, já que empatou com o Botafogo no último domingo e antes já havia conseguido levar o Dragão à vitória sobre a Ponte Preta, na quinta rodada. Apesar desse bom aproveitamento, ele não pensa em ser efetivado e prefere continuar contribuindo tendo o status de interino.

– Não pensamos nisso (ser efetivado). Pensamos no dia a dia. Sou um funcionário do clube e vou procurar a cada dia mais corresponder às expectativas da diretoria – concluiu.

O Atlético-GO chega a 12 pontos, mas ainda é lanterna do Brasileirão. O Dragão volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Grêmio, às 21h45, no Olímpico. Walter cumpriu suspensão e fica à disposição.

Fonte: GloboEsporte.com