Igor afirma que Atlético vai se fechar e “jogar por uma bola” contra o São Paulo

Mesmo próximo ao São Paulo na tabela, o elenco do Atlético reconhece que a força e a tradição do adversário pesam em campo. Desta forma, o discurso é de entrar para se defender no duelo desta quinta-feira, no Morumbi. Como afirma o volante Igor, a estratégia é se fechar e jogar no erro do Tricolor para tentar achar o gol da tão sonhada primeira vitória fora de casa.

– Vamos tentar aproveitar a situação ruim deles. Vamos jogar igual aos clubes que vêm nos enfrentar em Goiânia. Todos vêm por uma bola, acabam conseguindo e depois se tracam. Então, vamos lá por uma bola. Depois se trancar atrás e tentar não levar gol – revela.

Recuperado de lesão, Igor é uma das cinco novidades na escalação do Atlético para a partida. Além dele, entram também Gilvan, André Castro, Jorginho e Walter. Como o Dragão não vence há cinco rodadas, o volante acredita que mudanças são realmente necessárias.

– Quando as coisas não estão dando certo, tem que fazer alguma coisa. Tem que mudar para a situação melhorar. Não estamos em uma situação boa. Sabemos disso. Só nós podemos mudar isso. Esperamos que já aconteça na quinta-feira e depois tenhamos uma sequência de vitórias.

O Dragão vai a campo com: Felipe; André Castro, Roger Carvalho, Gilvan e Bruno Pacheco; Marcão e Igor; Andrigo, Jorginho e Breno Lopes; Walter.

Fonte: GloboEsporte.com