Governo do Estado e Prefeitura entram em acordo sobre retomada do futebol; veja decisão final

Deputado federal Ronaldo Caiado (DEM-GO) concede entrevista à imprensa. Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado




Nesta sexta-feira, o jornalista Bruno Daniel, da Rádio Bandeirantes, de Goiânia, informou no programa Feras do Esporte, sobre novidades para uma possível retomada do futebol na capital. Principalmente, detalhes da reunião que teve entre o Governador do Estado, Ronaldo Caiado, com o Prefeito da capital, com relação a retomada do futebol na capital.

No programa Feras do Esportes que publicou a seguinte mensagem em seu Twitter: “Informação do jornalista Bruno Daniel na @rbgoiania: Governador @ronaldocaiado e prefeito @IrisRezendeM decidiram em conjunto liberar o futebol em Goiânia, treinos e jogos não sofrerão interrupções por novos decretos. Publicação oficial será na próxima segunda-feira”, publicou a mensagem.

Vale ressaltar, que com esse decreto o Goiás que tem dois amistosos e um jogo-treino poderão ser realizados em seu Centro de Treinamento e no estádio da Serrinha. Já o Atlético-GO, que almeja realizar quatro jogos-treinos, também poderá ser realizado.

Por fim, o Vila Nova deixou para o final do mês de julho um jogo-treino contra o Atlético-GO, visando a retomada dos torneios nacionais que começa no mês de agosto. Enquanto isso, os clubes seguirão treinando no interior do Estado.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!