Goleiro se firma no time e dá a letra sobre a situação do Atlético na Série B

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO

Em entrevista coletiva, o goleiro Jefferson se firmou no time titular rubro-negro e deu a letra sobre a situação do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Dragão é o dono do melhor ataque com 25 gols, mas sofreu 23 até o momento e o jogador falou sobre o momento.

“A gente vem trabalhando para buscar esse equilíbrio. O ataque vinha marcando muitos gols e a defesa sendo vazada. creio que consertamos esse pequeno problema e esperamos seguir sem tomar gols. É algo que vai dando confiança e todos os jogadores precisam disso para fazer um bom trabalho. Algo que incomodava, não só a mim, mas também ao Léo e o Kléver (goleiros), é não conseguir ajudar o time com defesas. Nosso setor é muito unido, junto com o Nonô e o Medeiros e, desde o jogo contra o Vila, que não sofremos gols, e essa sequência tem sido muito boa pra mim e espero seguir assim no restante da temporada”, diz.

Além da sexta colocação, o time do técnico Cláudio Tencati já soma 22 pontos, com seis triunfos, quatro empates e quatro derrotas até o momento. Além dos 23 gols já sofridos na competição nacional, o Atlético marcou 25 deles e já tem dois de saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Dragão será contra o Fortaleza no dia 14 de julho no sábado, às 16h, válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, a partida será realizada no estádio do Castelão.

Deixe uma resposta

//]]>