Goleiro Felipe rescinde contrato com o Atlético-GO e não joga mais pelo Dragão

O goleiro Felipe, titular do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro, não joga mais pelo Dragão. A rescisão contratual foi publicada nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário da CBF. Felipe tem proposta de um time português e manifestou o desejo de ir para a Europa. O clube rubro-negro não lucra diretamente com o negócio, mas deixa de gastar com os salários do atleta até o fim do ano – Felipe estava emprestado pelo Anápolis.

A contenção de gastos já é uma das preocupações do Atlético-GO, que dificilmente escapará do rebaixamento para a Série B do ano que vem – está na lanterna com 15 pontos, 10 pontos atrás do primeiro clube fora do Z-4. Neste sábado, o Dragão enfrenta o líder Corinthians com Marcos no gol – o também goleiro Kléver está vetado pelo departamento médico.

Leia também

Felipe foi contratado pelo Atlético-GO no ano passado após se destacar pelo Anápolis no Campeonato Goiano. Apesar de ter atuado apenas uma vez na campanha do título da Série B, o goleiro deixou boa impressão e se tornou titular a partir da segunda rodada da Série A de 2017. Nesta temporada, Felipe fez 20 partidas com a camisa rubro-negra.

O goleiro estava vetado para o jogo contra o Corinthians. O jogador voltou do Rio de Janeiro, onde o Dragão enfrentou o Flamengo na semana passada, com uma virose e, segundo a assessoria de imprensa, ingeriu medicação fora do clube e proibida pela comissão antidoping. A assessoria de imprensa do Dragão confirmou nesta sexta-feira que Felipe realmente estava debilitado nesta semana por conta de seu quadro clínico.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!