Goleiro espera partida complicada contra Vitória

Sete pontos separam o Atlético do Vitória na tabela do Brasileiro Série A. E justamente o clube baiano é o adversário do rubro-negro. As equipes se enfrentam neste domingo, às 18 horas no estádio do Barradão. A missão não é nada fácil para quem só depende da vitória se quiser sonhar com a permanência na elite nacional. O goleiro Marcos falou sobre o confronto diante dos baianos.

– Um jogo muito difícil. Sabemos que a equipe deles é muito qualificada e muito rápida. Mas nós treinamos forte a semana com o pensamento positivo e que agora faltam oito jogos e é encarar como uma final, pensando no jogo a jogo e tenho a certeza que chegaremos lá para fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo.

Leia também

A equipe rubro-negra quando joga fora de casa costuma se sair bem, pelo menos no segundo turno. Em seis jogos, foram três vitórias, um empate e duas derrotas. Contra o Vitória, o goleiro Marcos espera novamente comemorar mais três pontos fora de casa para buscar respirar mais tranquilo na briga pela permanência.

– Claro que necessitamos do resultado, mas não podemos sair na loucura. É claro que respeitando a equipe deles, mas temos que tentar impor o nosso ritmo de jogo. Defender bem, todo mundo passar da linha da bola e ter uma transição ofensiva muito rápida para pegarmos a equipe deles desprevenida para podermos fazer os gols, mas não tomar também. Acertar os detalhes os quais viemos tomando os gols e consequentemente saímos com o resultado positivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!