Goleiro do Dragão completa 29 anos e espera que “presente” seja mais um grande ano na carreira

O goleiro Felipe, do Dragão, não costuma fazer festa no aniversário. Nesta terça-feira, dia em que completa 29 anos, não é diferente. Comemorar a data ele até pode, mas, como em anos anteriores, o dia é de muito trabalho. Isso pelo fato de o aniversário ser sempre no início da pré-temporada.

Depois de dar a volta por cima na carreira no ano passado, quando foi vice-campeão goiano no Anápolis, Felipe conseguiu se transferir para o Atlético e até fez uma partida quando o titular Kléver estava suspenso. Agora ele trabalha para superar a concorrência do companheiro e de Marcos e, quem sabe, ganhar seu verdadeiro presente: a condição de titular.

– Isso faz parte da profissão, não tem jeito. Meu aniversário é sempre na pré-temporada, quando a gente mais treina. Mas estou muito feliz trabalhando. Faço isso por meus pais, por mais que eu esteja longe é sempre importante ajudar. No ano passado criei metas e consegui alcançá-las. Agora espero fazer o mesmo – disse Felipe.

O jogador destacou a concorrência no gol rubro-negro. Quando chegou ao clube, Felipe ainda tinha de disputar com Márcio, atualmente goleiro do Goiás. Segundo ele, o companheiro Kléver fez por onde merecer no ano passado.

– Os três são grandes goleiros tecnicamente. O Kléver fez um grande campeonato, tenho que respeitar. Mas venho trabalhando forte, assim como em outras equipes. Todo jogador quer entrar em campo, sou assim também, mas sempre respeitando meus companheiros.