Goleiro do Atlético-GO fala pela primeira vez sobre o episódio Sidão

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em coletiva de imprensa, o goleiro Maurício Kozlinski abriu o jogo e falou sobre o episódio Sidão que ocorreu no jogo entre Santos x Vasco pela Série A do Brasileirão no último domingo. Para o arqueiro do Atlético-GO, a situação é muito triste e deixou o seu apoio ao atleta vascaíno.

“Realmente muito triste. É um assunto que não deveríamos nem estar comentando, que não deveria nem ter acontecido. Acredito que a votação em massa para sacanear o Sidão representa bem o que o nosso país está passando hoje. Nós temos que ter mais empatia, se colocar no lugar do próximo. Acho que ninguém queria passar por uma situação dessa e vocês puderam acompanhar aqui no Goiás, o Sidão é um cara super do bem, profissional, tanto que ele não faltou com educação na hora de receber o prêmio que ele sabia que era sacanagem. Se continuar nesse caminho, o futebol, o Brasil só têm a perder. Espero que as coisas possam mudar. Foi com o Sidão, mas poderia ser com qualquer outro atleta. Uma falta de respeito muito grande, que isso não possa acontecer mais”, criticou Kozlinski.

Na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO perdeu quatro posições e está na oitava colocação com quatro pontos conquistados, em três jogos disputados. No total foram uma vitória, um empate e uma derrota.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro será contra o Criciúma, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia na outra sexta-feira(17), às 19h15(horário de Brasília), válido pela quarta rodada do certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!