Goleiro do Atlético-GO acredita em jogo de igual para igual contra o Bragantino

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

Durante entrevista coletiva, o goleiro Maurício Kozlinski falou sobre o duelo do Atlético-GO diante do Bragantino nesta sexta-feira pela Série B do Brasileirão, no estádio Antônio Accioly. No decorrer do bate-papo, o arqueiro rubro-negro não vê favoritismo para nenhum dos lados.

“Não tem favorito. É um jogo de duas equipes muito qualificadas, atual líder e vice-líder. Temos o fator casa que nos ajuda bastante, mas a gente espera muita dificuldade. São dois times com estilo de jogo parecido, que gostam de manter a posse de bola e serem equipes ofensivas. Espero que a gente possa sobressair e conquistar a vitória”, diz.

Para Maurício Kozlinski, a ideia é aumentar ainda mais o número de pontos na tabela de classificação para que o Dragão conquiste o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro no próximo ano o mais rápido possível.

“A gente trata toda partida com muita importância. Estamos vindo de seis jogos sem derrota e esperamos prolongar essa sequência no maior número possível para que a gente possa continuar no topo da classificação”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!